Pontiac G8 Forum banner
21 - 40 of 68 Posts
Eu definitivamente não tenho uma rainha de garagem. Muitas peças originais se foram e agora tem 66 mil no odômetro. Também sou dono desde novo!

Attachments

Eu dirijo meu GXP regularmente. Menos do que antes, já que agora trabalho em casa, mas é meu carro do dia a dia. Eu não me importo particularmente com o "valor de colecionador", eu apenas gosto de dirigi-lo, e também ele já tem mais de 130.000 milhas, então provavelmente não é muito colecionável como está.

O meu já não é o meu carro diário, embora eu normalmente o conduza algumas vezes por semana. 157 mil milhas agora e planeio conduzi-lo para a Convenção POCI na próxima semana (admittedly menos de 200 milhas daqui). SRM 6M.

Dirigir o GXP, está a brincar?

• Haha
Reactions: BuffaloBass
Dirigir o GXP, está a brincar comigo?
Você tem 4 veículos baseados em Holden, todos com manuais baseados na sua assinatura... para quê? Se você só quisesse olhar para eles, poderia pendurar algumas fotos na parede. Automóveis são péssimos veículos de investimento (sem trocadilhos), deixe que alguém se divirta dirigindo-os.

É um país livre; deixe as pessoas acumularem se isso preencher alguma necessidade emocional.

Não sei sobre os GXPs de vocês, mas meu GT "novo" é uma ALEGRIA de dirigir! VOCÊS TEM QUE ACUMULAR UM POUCO DISSO!

Tenho um Chevelle há mais de vinte anos e ele está em melhor estado agora do que antes (bem, ok, a pintura não está mais nova). 22 anos, 33 mil milhas.

A única diferença entre antes e agora é que os outros motoristas se tornaram uns BABACAS AGRESSIVOS nos últimos anos. A "provocação" que recebo no G8 é estranha, as crianças nunca mexem com o Chevelle BBC de 600+ HP que o velho e careca peido dirige. Mas o G8, CUIDADO!
Então essa é a única desvantagem que vejo em NÃO dirigi-los. Cervos e lixo humano.

Você não pode levar nada com você e YOGAO!

é um país livre; deixe as pessoas acumularem se isso preencher alguma necessidade emocional.
Estou apenas genuinamente curioso quanto ao propósito de possuir 4 veículos semelhantes, todos com características de condução quase idênticas, quando eles nem sequer estão sendo conduzidos.

Estou genuinamente curioso para saber qual o propósito de possuir 4 veículos semelhantes, todos com características de condução quase idênticas, quando nem sequer são conduzidos.
Sim, um PSM/M6/teto serviria para mim.

PS, Eu sei que não sou digno, sendo apenas um proprietário de GT, mas se eu puder.... para o dia a dia.... substitua as borrachas de vedação e vede a coifa corretamente. As novas borrachas de vedação das janelas SS/cromo repop são bem feitas. Ainda não mexi na coifa para fazê-la assentar direito, o próximo da lista assim que eu conseguir os fixadores corretos.

Esses carros são absolutamente reis da estrada - um BLAST para dirigir em viagens! Então, estou tornando o meu o mais à prova de tempo possível.

Eu ainda não mexi na cobertura para fazê-la assentar direito, o próximo na lista assim que eu conseguir os fixadores certos.
Já tirei a cobertura algumas vezes, ela assenta direito toda vez. Na primeira vez, a maioria dos fixadores de fábrica quebrou, então encontrei substituições adequadas na Amazon que custaram uma fração dos fixadores de fábrica.

Era algo como isso https://www.amazon.com/MOTOALL-Bumper-Retainer-Fastener-Chrysler/dp/B07GWCB582/ref=sr_1_3, mas não esse item exato (o da minha história de compras agora mostra uma página "Não encontrado" quando tento clicar nele). Eu apenas brinquei com alguns dos fixadores em locais diferentes para ver o que funcionava.

• Like
Tenho 2 G8 GTs que compramos novos. Ambos são pouco usados e têm menos de 45.000 milhas, pois temos 3 outros veículos. Provavelmente deveria vendê-los, mas nunca tenho tempo!

Image

Fiz algumas centenas de milhas com meu carro no fim de semana, caminhão/compras diárias, no clima quente da Pensilvânia. Ficou parado por algumas semanas, pois o amortecedor ATI estava lentamente se soltando da manivela devido a uma instalação ruim do proprietário anterior (oficina). É bom ter o ar condicionado funcionando novamente e um parafuso devidamente travado e torqueado segurando tudo junto.

Sou o segundo proprietário de um MGM M6 GXP e ela é uma rainha de garagem e tem 42.000 milhas rodadas. Também rodo menos de 1000 milhas por ano. Tive um G6 em 2008 e, quando estava na Times Square, disse à minha esposa que meu próximo carro seria aquele G8 no enorme outdoor que eles tinham na Times Square. Então, em 2009, fui enviado para uma cidadezinha no rio Tigre chamada Bagdá e a Pontiac faliu, então tive que me contentar em ser o segundo proprietário em 2013. Senti-me sortudo por tê-lo comprado por 34.000 milhas com 34.000 milhas.

• Like
Eu sou o segundo proprietário de um MGM M6 GXP e ela é uma rainha de garagem e tem 42.000 milhas. Eu também mantenho abaixo de 1000 milhas por ano. Eu tive um G6 em 2008 e quando eu estava na Times Square, eu disse à minha esposa que meu próximo carro seria aquele G8 no enorme outdoor que eles tinham na Times Square. Então, em 2009, fui enviado para uma cidadezinha no rio Tigre chamada Bagdá e a Pontiac faliu, então tive que me contentar em ser o segundo proprietário em 2013. Senti-me sortudo por pegá-lo com 34.000 milhas.
Legal! Eu tenho #1 de 8 MGM M6s.

View attachment 194479

Fiz algumas centenas de milhas com meu carro no fim de semana, caminhão/compras diárias, no clima quente AF da Pensilvânia. Ficou parado por algumas semanas, pois o amortecedor ATI estava lentamente se soltando da manivela devido a uma instalação ruim do proprietário anterior (oficina). É bom ter o ar condicionado funcionando novamente e um parafuso devidamente fixado e com torque segurando tudo junto.
ATI NÃO é um balanceador que eu escolheria usar, embora a oficina claramente não o tenha dimensionado corretamente.

Sou o segundo dono de um MGM M6 GXP e ela é uma rainha de garagem e tem 42.000 milhas rodadas. Também rodo menos de 1000 milhas por ano. Tive um G6 em 2008 e, quando estava na Times Square, disse à minha esposa que meu próximo carro seria aquele G8 no enorme outdoor que eles tinham na Times Square. Então, em 2009, fui enviado para uma cidadezinha no rio Tigre chamada Bagdá e a Pontiac faliu, então tive que me contentar em ser o segundo dono em 2013. Senti-me sortudo por pegá-lo por US$ 34.000 com 34.000 milhas.
OBRIGADO POR SEU SERVIÇO!

Peguei o meu neste D/Day. O carro muscle LS mais bonito que existe! (até a versão GT) Camaro parecia pior do que um M113 no assento e acho os Caddy's feios.

21 - 40 of 68 Posts